Webservice de Gestão

Se você é um Corretor que possui sua própria plataforma de gestão de Clientes, pode contar com as APIs de Integração da Tokio Marine. Por meio delas, é possível visualizar em seu sistema as informações de Clientes e da sua Corretora, sem a necessidade de navegar no Portal da Seguradora.

É fácil, acesse o Portal do Corretor, faça a adesão e adquira todo material de apoio.

Confira esta e outras novidades na opção Eu, Corretor!

Renovação Automática

Esqueça aquela rotina de apresentar cotações Cliente a Cliente em tempo de renovação. A Tokio tem uma solução para você.
Com a Renovação Automática da Tokio Marine, seus Clientes recebem e-mail e SMS com a proposta de renovação antecipadamente ao fim da vigência do Seguro.

Caso seus Clientes não demonstrem contrariedade, a apólice é automaticamente renovada por mais um ano, com as mesmas características de contratação original.

Quer saber mais sobre essa opção?

Procure seu Gerente Comercial ou clique no tutorial abaixo e veja os detalhes de funcionamento.

Visão Geral do Cliente

Através da funcionalidade Visão Geral do Cliente, com apenas o nome ou o CPF do cliente é possível, em uma só pesquisa, visualizar de forma unificada todas as cotações, emissões, sinistros avisados e a utilização de assistências.

Você pesquisa as principais informações de seus Clientes de forma centralizada, além de obter facilmente integração com as demais funcionalidades da Tokio Marine.

Confira o vídeo tutorial com todos os detalhes de funcionamento.

Novos Canais de Atendimento

A Tokio Marine tem um forte compromisso em investir em tecnologia, para reduzir o trabalho operacional dos Corretores. Focada em inovar, a Tokio tem disponibilizado diversas soluções digitais para agilizar o atendimento aos Parceiros de Negócio, garantindo a excelência de sua prestação de serviço.

WhatsApp Canal Corretor :
Você conversa direto com os Assistentes Comerciais sobre assuntos operacionais tais como dúvidas sobre produtos e coberturas, status de propostas e 2ª via de boleto, pelo WhatsApp no número (11) 94768-2406. Cadastre esse contato na agenda do seu celular, economize tempo de ligações e tenha respostas mais rápidas.

WhatsApp Canal Cliente :
A Tokio Resolve o que seus Clientes precisam. Até pelo WhatsApp no número (11) 99578-6546.
Os Clientes Tokio podem solicitar diversos serviços, como: abertura e acompanhamento de sinistro, guincho e assistência 24hs Auto, 2ª via de boleto/consulta de parcelas, entre outros.

Marina no Sinistro:
A Resolvedora, que já atende Clientes e Corretores pelos aplicativos de mensagens WhatsApp e Messenger, está agora ganhando uma nova atribuição. Por meio do Portal do Corretor, ela passa a tirar dúvidas sobre sinistro de Seguro Auto.

Com esse novo escopo, a Marina se torna uma aliada do Corretor no atendimento ao Cliente e passa a atuar como uma ferramenta preliminar ao “Fale com o Analista”.

Confira todas essas novidades.

Gestão de Faturamento de Transporte

Mostrando mais uma vez a cultura inovadora no mercado de Seguros, a Tokio Marine lançou recentemente a Consulta Unificada de Prévias e Faturas para todas as apólices de Transportes.

Acessando o Portal do Corretor, na opção Prévias e Faturas, você pode conferir prévias, liberações, aprovações, recusas e escolher o vencimento da fatura. Além de consultar históricos, status de faturas, conseguir acompanhar as pendências de emissão e faturar automaticamente após liberação da prévia.

Você também vai contar com um relatório de todas as Faturas Emitidas com IS zerada no Portal do Corretor, com a possibilidade de gerenciar e identificar segurados que não possuem averbações cadastradas em nossos sistemas.